quinta-feira, 30 de junho de 2011

Trança Indiana :O perfeita !!

Oieeeee garotas quanto tempo né kkk' , desculpem pela demora a escola toma muito meu tempo ai não da para posta sempre e também minha fotografa não é sempre que ela pode editar as fotos pera me , essas foram eu que editei se não estiverem muito boas vocês já sabem que foi eu rsrs. Meu negócio não é foto rsrs mais olha só essa trança , não sei vocês mais e a que eu mais gosto , ela e uma trança muito sofisticada e romântica ... Essa e para parar o transito rsrrs ... Gostaram ? Essa e uma das minhas modelos Ianne ela amo , uma boa dica para casamentos , festas e muitos eventos ... Para que ela tenha um resultado desse , o cabelo que não e liso tem que esta de escovado para que os fios fiquem mais soltos ... Uma boa dica para festa da cachaça e combina com qualquer tipo de roupa ;D ....


Aviso Importante : Neste sábado postarei aqui as tranças que fiz nas monitoras da Inauguração do Centro de Convenções de salinas .... Imperdível !!!!! O blog agora tem ORKUT add na meninas !!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=655048494784758990









segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rosa é Tudooo *--*

Oieeee girls tudo bem com vocês? :D .... Gente preparei um make maravilhoso ... É um make para festas em geral ... Deixa com um olhar provocante rsrs ... Não serio !! É um make delicado mais ao mesmo tempo sofisticado por isso eu indico utilizá-lo mais em festas *--* ... O rosa esta super em alta nesse inverno aproveitem ... "Mais vamos combinar girls o rosa sempre está em todas ADOROO ! " ... Beijinhos comentem ai quero opiniões de vocês e sugestões também :D .







sábado, 4 de junho de 2011

Trança 3D Indiana Lateral

Oieeee gente essa é a Trança 3D Indiana Lateral  ela é usada pela Valentina da novela Camaleões , sé que essa que fiz esta adaptada ... Essa é a Junia que trabalha na minha escola , ela disse que todos amaram todo mundo paro ela para perguntar quem fez  ( " EU NEH " ) rsrs... Uma trança diferente e pode ser usada em qualquer ocasião que você pode ter certeza que vai arrasar .... Beijinhos


Aviso : Minhas queridas :D  quem se interessar e querer alguns dos meus trabalhos entre em contato comigo e agende o seu dia , já estou marcando para festa da cachaça ... Já esta chegando :D ... fiquem espertas mulherada de salinas !!! 







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pronta Para Arrasar :D

Oláaa garotas tudo bem com vocês? ... Demoro mais esta ai um Locke maravilhoso que preparei para vocês :D . Acompanhado por uma trança escama de peixe de lado que pode ser utilizado em cabelos médios e compridos e um make delicado ao mesmo tempo muito charmoso, foi utilizado três tons de azul... Essa trança e utilizada pela Paula Fernandes no seu DVD e por varias outras famosas, algumas delas estão na pagina de tranças do blog , uma trança diferente e que da uma toque romântico ao visual ... Espero que gostem :D ... Deixem seus comentários,duvidas , ou  mandem sugestões para o E-mail do blog  de make ou tranças que gostariam de ver aqui ... Desde já agradeço beijãoo!!!











Modelo : Camila Oliveira