sábado, 10 de setembro de 2011

Mais Trabalhos o/

Oieeeee girls como vocês estão? Eu estou muito bem Graças a Deus e falando nele, meninas como Deus esta abençoando meu trabalho, estou trabalhando quase sempre, gente ele ta sendo muito bom para me... Meninas vocês nem sabe como eu amoooo esse dom que ele me deu e pretendo usar sempre com sabedoria e muito amor, valorizando a beleza de todas as mulheres que passar por mim... E mostrar para elas a sua verdadeira beleza que esta escondidinha precisando de um empurrãozinho para ressurgir e mostrar para o mundo como toda mulher e bonita desde que veio ao mundo pela primeira vez!!! "A BELEZA ESTA EM TODOS, E SE MANIFESTA DE VARIAS MANEIRAS '', não existe isso de uma ser melhor que as outras, cada uma tenha a sua beleza, já imagino se fossemos todos iguais que Horror kkk... Então um Conselho que eu dou a todas vocês, SE VALORIZEM !!!!! .
Bem meus amores eu empolguei aqui rssrs... Mais depois de uma reflexão rsrs, vamos ao post neh! Olha hoje eu trouxe para vocês mais tranças perfeitas, meninas como ta uma febre neh... Essas são Laís e Sua Mãe super fofas, o post tah meeeio atrasadinho porque esse trabalho foi no dia do casamento de Raissa rs... (Não tinha colocado, pois elas não estavam editadas x) . Mais ta ai bonitas, o casamento foi de dia e resolveram entrar com tudo no mundo das tranças e meninas não precisa falar mais nada neh "ELAS ARRASARÃO '' .


Mãe da Laís




Laís 




Gostaram ? 
De sua opinião :D 

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Trabalhos s2

Oieeeee meninas como vocês estão ? .... o Post de hoje é de mais trabalhos que andei fazendo durante esse més o/ ... Esse foi a produção de Marcela , madrinha do casamento de Cris, gente eu nem preciso falar nada ela ficou lindaaa , alem de ser muito simpática adorei ter trabalhado nela :D e ela adorooo  . Bem , fiz um make nos tons de lilas, azul noite, marrom e preto . Já no cabelo fiz uma trança que desse mais volume no cabelo a famosa trança Indiana gente ela e uma loucura muitaaaaa gente pede para fazer , ela e linda principalmente em cabelos loiros depois vou colocar no aproximo post que eu fiz essa mesma trança em um cabelo loiro ficou lindaaa . 

Vamos as fotos agora neh rsrs...







Madrinha : Marcela 


Madrinha : Marcela 


Trança Indiana com enfeites de Strass 


Beijinhos ate o próximo post s2
Gostaram meninas ? 


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Trabalhos s2 Aniversario De 15 anos

Oieeee meninas olha o post ai dos meus trabalhos, demorei um pouquinho porque esta muito corrido para mim o/ ... As meninas que estão na foto são Alanna e Ana Luíza e Thamires super simpáticas e lindas neh gente ... Alanna optou pela famosa trança e um meke preto glamuroso e cheio de atitude e a Ana Luiza já fez um make mais romântico por sua roupa era toda nude e optou pelas madeixas soltas, já Thamires ela escolhei ter as madeixas com cachos cheios de Glamour e uma make maravilhosa da Naome, a make não deu para ver direito porque ela não tiro rsrrs e como eu estava cheia não deu tempo tirar mais ela ficou lindaaaa... Foi muito bom trabalhar nessa garotas muito lindas e simpáticas alem de serem excelentes amigas "adorooo" rsrs. Bem meninas e isso semana que vem tem mais trabalhos para publicar aqui no blog, não postei antes porque esse final de ano está muito corrido para mim, sem contar amanha que eu vou ter que levantar 5h da manha para me arrumar e depois arrumar as meninas do desfile de sete de Setembro, graças a deus muitos trabalhos :D . Depois coloco as fotos para vocês verem . Beijoss amooo vocês e não esqueçam de seguir o blog no twitter !


Thamires

Ana Luíza

Ana Luíza

Ana Luíza


Alanna

Alanna

Alanna




Gostaram ?