quinta-feira, 30 de junho de 2011

Trança Indiana :O perfeita !!

Oieeeee garotas quanto tempo né kkk' , desculpem pela demora a escola toma muito meu tempo ai não da para posta sempre e também minha fotografa não é sempre que ela pode editar as fotos pera me , essas foram eu que editei se não estiverem muito boas vocês já sabem que foi eu rsrs. Meu negócio não é foto rsrs mais olha só essa trança , não sei vocês mais e a que eu mais gosto , ela e uma trança muito sofisticada e romântica ... Essa e para parar o transito rsrrs ... Gostaram ? Essa e uma das minhas modelos Ianne ela amo , uma boa dica para casamentos , festas e muitos eventos ... Para que ela tenha um resultado desse , o cabelo que não e liso tem que esta de escovado para que os fios fiquem mais soltos ... Uma boa dica para festa da cachaça e combina com qualquer tipo de roupa ;D ....


Aviso Importante : Neste sábado postarei aqui as tranças que fiz nas monitoras da Inauguração do Centro de Convenções de salinas .... Imperdível !!!!! O blog agora tem ORKUT add na meninas !!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=655048494784758990









Nenhum comentário:

Postar um comentário