domingo, 28 de agosto de 2011

Especial : Casamento Religioso Daminhas

Oieeeeee garotas quanto tempo neh rsrs....... Gente desculpa pela demora de um post novo minha vida esta uma correria rsrs... Escola trabalho , trabalho e escola mais estou aqui neh ! Meninas esse final de ano vai ser muito corrido graças a Deus o/ muito trabalho , tem muitas fotos do meus trabalhos pra postar eu me atrasei um pouquinho rs mais vou colocando aos poucos aqui ... Para começar as fotos do casamento de Kleia que me contrato para arrumar suas lindas damas .... Gente ficaram lindas neh !!!! Detalhe a trança vem ganhado espaço cada vez mais gente , reparem só a trança com o aplique como fica perfeita :D .
Bem gente durante a semana vou ver se posto as fotos das meninas que arrumei para o niver de 15 anos de  Joyse ok !!
Beijão para todas e continuem seguindo o blog e o twitter , curtindo no Facebook!!!!








Gostaram ? 



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tranças #INSENSATOCORACAO

Oieeee bonitas gente que tranças linda que a Paola oliveira e a Giovanna Lancellotti que coisa nehhh!!
Bem la foi eu pesquisar essas tranças rsrrs.... Bem achei até agora (Prometo colocar da outra trança assim que encontrar :D ) o vídeo da Paola e só pra servi de amostra mesmo para vocês , mais assim que eu achar a trança da Giovanna eu posto aqui viu minhas lindasss!!!!



IMPORTANTE: Gente e não percam essa oportunidade sigam o twitter ,Orkut e o Blog e concorra em breve a brindes sorteados para todos as seguidoras :D .... Mas sigam logo só poderá participar quem seguir !!!!! Os links das redes sociais do blog se encontra na barra lateral do blog e só clicar e participar e simples e você sai ganhando :D !!!!!

Beijinhosss........S2




video

domingo, 7 de agosto de 2011

Trança Built-in fish lindaaaa

Oieeee bonitas mais tranças perfeitas para vocês :D .....
Essa é a trança built-in fish é a mistura de duas tranças a embutida e a escama de peixe linda né .Eu fiz ela na versão em 3D e a embutida normal .O melhor é que da pra ser usada em qualquer ocasião dia ou noite o/ . Gente ontem mesmo fui no aniversario de Lilía dona de um salão de festa aqui da minha cidade e meu cabelo sem escova x) na correria não deu tempo eu fiz um trança e arrasei rsrs gente chama muita atenção serio , vale a pena mesmo sempre fui né festa de escova e cabelo solto mais as tranças modernas claro estão super em alta vale a pena investir e arrasar meninas!! Tah ai mais um modelo de trança lindaaa que fiz para aumentar a opção de escolhas para vocês !!

Aviso : Meninas estou pensando realizar em breve alguns sorteios aqui no blog hehe!!! Mais só pra quem estiver seguindo o blog , orkut e twitter.Vou dar um tempo para vocês seguirem então fiquem ligadas.

Sigam !!
Orkut do blog  : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=655048494784758990
Twitter : @jheny_MakeUp
E sigam o blog também :D




Trança built-in fish

Trança built-in fish

Trança built-in fish

Trança built-in fish

Trança built-in fish 3D

Trança built-in fish 3D

Trança built-in fish 3D

Trança built-in fish 3D

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coque Trança

Oieeee queridas olha como o Blog está bombando ... muito OBRIGADA amoo vocês s2....
Gente olha só esse coque trança perfeitooo né bonitas :D .Penteado ideal quando coloca um vestido com algum detalhe nas costas e você quer mostra :D ... Um penteado maravilhoso e pode ter certeza que vai chamar muita atenção ;) . Meninas esse penteado , uma versão mais moderna e atual do coque pode ser usado em festas , coquetéis etc... A versão mais simples dele também pode ser utilizada em ocasiões durante o dia menos formais.

Espero que gostem :D amo vocês s2 !!

Add o Orkut do blog :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=655048494784758990



Aaaah bonitas to precisando muito da ajuda de vocês , gente volta em me lah no concurço cultural por favor!
O endereço do sait é : http://www.maquiagemavon.com.br/concurso/beijo-afrodisiaco/galeria?search=jhennifer&x=22&y=16










segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Beijo Afrodisíaco Maquiagem Avon

Meninas novidades para quem ama maquiagem a AVON o no Batom Afrodisíaco ele é perfeitooo ...
Prepare os seus lábios para um prazer delicioso! Sedutora e divina, a fragrância de Figo e Açúcar Mascavo é um deleite aos sentidos. O tempero de canela fornece um conforto nostálgico enquanto um acorde único de Figo traz uma qualidade exótica à composição... de tirar o fôlego e sutilmente sensual. A Baunilha, doce e provocante, fecha o jogo de sedução, despertando o desejo e convidando para a conquista.Não precisa falar mais nada neh meninas!!! Corram e adquiram o seu tem oito cores lindas para vocês escolherem e aproveitem porque o preço esta em promoção de lançamento, somente por 13,99 :o ... Bem eu não vou perder tempo rsrs...

Quem quiser adquiri seu Batom e só entrar em contato comigo :D



Add o Orkut do blog :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=655048494784758990

Geteeee vota em mim no concurso cultural da AVON por favor !!!
http://www.maquiagemavon.com.br/concurso/beijo-afrodisiaco/galeria?search=jhennifer&x=22&y=16