domingo, 31 de julho de 2011

Evento: Festival da Cachaça 2011 (Loja: Segunda Pele)

Ufaaa rsrs ate quem fim neh Bonitas ^^ saio o post do festival da cachaça . Como disse em alguns dos posts anteriores, no Festival da Cachaça de Salinas esse ano fui contratada pela Segunda Pele (Que por sinal arrasou!!!) , para fazer a make e cabelo das meninas e modelos, foi muito legal a loja arrasou no festival expôs roupas maravilhosa e a Dona muito simpática adorei ter trabalhado para ela :D ... Bonitas coloquei as fotos que recebi mais só que a imagem de algumas não estão muito boas, eu tentei editar acho que ficou melhor, não sei mexer com isso mais quem faz isso pra mim no momento não esta disponível rsrs (socorro Cah!!! rsrs ) mais deu para registrar um pouco do evento assim que eu receber mais fotos eu coloco no orkut do blog e aviso aqui ok . A pra quem não sabe quem sou eu, a menina que esta com um, sobretudo branco SOU EU rsrsr....

Geteeee vota em mim no concurso cultural da AVON por favor !!!
http://www.maquiagemavon.com.br/concurso/beijo-afrodisiaco/galeria?search=jhennifer&x=22&y=16

Beijinhos Bonitas e ate mais , amooo vcs s2

Orkut do blog : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=655048494784758990
















Nenhum comentário:

Postar um comentário