domingo, 28 de agosto de 2011

Especial : Casamento Religioso Daminhas

Oieeeeee garotas quanto tempo neh rsrs....... Gente desculpa pela demora de um post novo minha vida esta uma correria rsrs... Escola trabalho , trabalho e escola mais estou aqui neh ! Meninas esse final de ano vai ser muito corrido graças a Deus o/ muito trabalho , tem muitas fotos do meus trabalhos pra postar eu me atrasei um pouquinho rs mais vou colocando aos poucos aqui ... Para começar as fotos do casamento de Kleia que me contrato para arrumar suas lindas damas .... Gente ficaram lindas neh !!!! Detalhe a trança vem ganhado espaço cada vez mais gente , reparem só a trança com o aplique como fica perfeita :D .
Bem gente durante a semana vou ver se posto as fotos das meninas que arrumei para o niver de 15 anos de  Joyse ok !!
Beijão para todas e continuem seguindo o blog e o twitter , curtindo no Facebook!!!!








Gostaram ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário