sábado, 10 de setembro de 2011

Mais Trabalhos o/

Oieeeee girls como vocês estão? Eu estou muito bem Graças a Deus e falando nele, meninas como Deus esta abençoando meu trabalho, estou trabalhando quase sempre, gente ele ta sendo muito bom para me... Meninas vocês nem sabe como eu amoooo esse dom que ele me deu e pretendo usar sempre com sabedoria e muito amor, valorizando a beleza de todas as mulheres que passar por mim... E mostrar para elas a sua verdadeira beleza que esta escondidinha precisando de um empurrãozinho para ressurgir e mostrar para o mundo como toda mulher e bonita desde que veio ao mundo pela primeira vez!!! "A BELEZA ESTA EM TODOS, E SE MANIFESTA DE VARIAS MANEIRAS '', não existe isso de uma ser melhor que as outras, cada uma tenha a sua beleza, já imagino se fossemos todos iguais que Horror kkk... Então um Conselho que eu dou a todas vocês, SE VALORIZEM !!!!! .
Bem meus amores eu empolguei aqui rssrs... Mais depois de uma reflexão rsrs, vamos ao post neh! Olha hoje eu trouxe para vocês mais tranças perfeitas, meninas como ta uma febre neh... Essas são Laís e Sua Mãe super fofas, o post tah meeeio atrasadinho porque esse trabalho foi no dia do casamento de Raissa rs... (Não tinha colocado, pois elas não estavam editadas x) . Mais ta ai bonitas, o casamento foi de dia e resolveram entrar com tudo no mundo das tranças e meninas não precisa falar mais nada neh "ELAS ARRASARÃO '' .


Mãe da Laís




Laís 




Gostaram ? 
De sua opinião :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário