sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aceito sugestões !

Oiee gatas tudo bem ? Espero que sim ! Estarei aqui sempre postando novas makes e penteados de acordo que eu for fazendo. Mas se vocês se interessarem em fazer alguma trança ou make que não esteja no blog podem mandar sugestões de modelos pelo E-mail que está na pagina de contatos. Verei a foto e farei ok?! Podem mandar quantas quiserem: tranças , penteados, makes, fiquem a vontade ! Aqui quem manda são vocês  rsrs :D .. Eu colocarei o nome de quem enviou o modelo . 
Nesta semana postarei outros modelos de tranças e makes ...
Gente são muitas tranças, estou editando aos poucos. Minha fotografa e amiga Camila que está editando pra mim :D ( ela é fera !!!)  .


Aviso: Já estou agendando makes e tranças , penteados em geral ... Se alguém se interessar e for de Salinas, entre em contato comigo.  ( Festa da Cachaça está chegando ai, tranças estão em alta, vocês não podem perder ! Mulherada, vamos arrasar !!! rsrsrs
Obrigada beijoss =* 


Não deixem de indicar o blog ai pela NET ta ?! *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário