quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oiiieeee Sejam bem Vindos !!!!

Olá gente sou Jhennifer ...sejam bem vindos no novo blog de make up e hairstyle ele ainda esta em construção mais em breve vocês poderão ver todos os meus trabalhados ... a cada novo trabalho meu postarei aqui ... e quem se interessar e for da minha cidade os meus contatos estão no blog estarei disponível ... darei dicas , makes para cada tipo de eventos e mais,vários estilos penteados em geral ... falando nisso as tranças estao em alta nessa estaçao ... aqui voces também podem encontrar jah alguns modelos de tranças que eu faço ... breve postarei as minhas criaçoes originas por encanto peguei alguns modelos da net que utilizo para fazer nas minhas clientes ...




Muito obrigada pela visita ... Aguardem neste sabado novo post de trança e make que farei em uma cliente ... aproveite agende também o seu dia de beleza :D  .... Bejuss ate mais !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário